Pesquisar este blog

domingo, 31 de outubro de 2010

Detonado:Ace Combat 5

Aew Pessoal,Segue o Detonado do Ace Combat 5

Introdução
A Yuktobania declarou guerra à Ossea sem motivo, Você deve lutar a favor de seu pais até que a guerra seja terminada. No modo Campagain são 32 missões (sendo que duas são missões bônus e seis você escolhe se jogar a missão A ou B)


Personagens Principais:


Gennette: Um jornalista que está em Snad Island para escrever matérias sobre o combate de pilotos de caça.
Nagase (Edge), Grimm (Archer), Capt. Davenport (Chopper): Membros do seu esquadrão, Você pode comandá-los à partir da missão 3.
Capt. Snow (Swordsman). Piloto do Kestrel. Substitui Chopper a partir da missão 20
Jack Bartlett(Heartbreak one): è o capitão do esquadrão Wardog. Ele é abatido na missão 2 e cede seu lugar à você.Você só irá revê-lo na missão 25.Ele foi um dos principais pilotos na guerra da Belka 15 anos atrás.
Pops: Amigo de Bartlett que entra para o seu time.
Tunderhead: AWACs de Sand Island. Dá instruções a você e seu esquadrão durante as missões.
Capt. Hamilton: Espião Da Belka infiltrado em Sand Island, Líder do esquadrão 8492.
Capit. Anderssen: Capitão do Kestrel.
Harling: Presidente da Ossea
Nikanor: Primeiro Ministro da Yuktobania.
Oka Nieba: AWACS da Yuktobania. Substitui Tunderhead na missão 27
Esquadrão 8492: Um esquadrão da Belka. Seu nome verdadeiro é Grabarcr
Esquadrão Ofnir: Também esquadrão da Belka aliado ao Grabarcr


Principais Locais:


Sand Island: Base aérea do esquadrão Wardog.
Kestrel: Porta aviões da Ossea para onde você vai depois de fugir de Sand Island.
Belka: País que foi incorporado á Ossea na guerra de 15 anos atrás. 7 bombas nucleares foram detonadas em suas fronteiras.
Ossea: è o seu país. Você luta por ele todo o jogo
Yuktobania: È o país que declara guerra.


Comandos
PC = Para Cima
PB = Para Baixo
PE = Para Esquerda
PD = Para Direita

Movimentação……………………… Ana lógico Esquerdo
Câmera………………………  .Analógico Direito
Acelera……………………… R1
Desacelera…………………………… L

Rola para a direita……………………………………………… R2
Rola para a esquerda…………………………………………… L2
Resposta afirmativa (diálogos)……………………………………… PE
Resposta negativa (diálogos)……………………………………… PD
Metralhadora…… ………..X
Mísseis / arma secundária……………………………………… O
Zoom do radar…………………………………………………… …[]
Busca por alvos inimigos…………………………………………… /
Ângulo de visão…………………………………………………… R3
Troca arma secundária……………………………………… Select
Menu…… ………………………………………………………………… Start
Mandar o esquadrão atacar alvo à frente……PC
Pedir cobertura do esquadrão………………………………………… ……………..PB
Esquadrão ataca alvos livremente/Liberar o esquadrão ................PE
para usar arma especial…………………………………………… PD


A História
A Yuktobania declarou guerra contra a Ossea sem motivo, mais na verdade foi a Belka quem se aliou a Yuktobania e declarou guerra entre as nações,A Belka raptou os presidentes para que a guerra não terminasse. Os Belkos colocaram dois esquadrões espiões como o nome de 8492 para que a guerra não pare. Ao final, Yuktobania e Ossea se unem contra a Belka e terminam de vez a guerra


Detonado


Missão 1: Shorebirds
Nessa missão você é ainda um membro do esquadrão Wardog, liberado pelo Capitão Bartlett. Na missão você deve interceptar uma aeronave não identificada que entrou em seu espaço aéreo.Siga seu esquadrão e não atire nela.Quando os inimigos aparecerem Destrua-os.Ignore as ordem de Tunderhead e atire nos inimigos até ter destruído todos.


Missão 2: Open war
Nessa missão você deve destruir aviões controlados a distância que estão espionando Sand Island. Atire apenas nos aviões e não no navio.Quando os inimigos aparecerem atire neles.No final dessa missão, Bartlett e abatido.Você tomara lugar como líder do esquadrão.Agora a Yuktobania declarou guerra à Ossea.


Missão 3: Narrow Margin
As forças inimigas estão atacando o porto.e como Bartlett não está mais no esquadrão você assume o comando.Você deve destruir todos os inimigos que aparecerem até que o Kestrel tenha saído do Golfo.Após isso destrua os navios e aviões inimigos que aparecerem.


Missão 4: First Flight
Bombardeiros estão atacando Sand Island.Não se concentre em destruir os aviões de combate, primeiramente ataque somente os bombardeiros(TGT).Depois que todos forem destruídos,Grimm irá decolar e entrar para se esquadrão.Dê cobertura á ele e depois destrua os outros bombardeiros que aparecerem.


Missão 5: Rendezvous
Você deve proteger os porta aviões Vulture, Buzzard e o Kestrel.Destrua todos os inimigos que aparecerem.Quando o míssil Balístico for lançado suba rapidamente acima de 5 mil pés.depois das duas explosões o Vulture e o Buzzard vão afundar.


Missão 6: White Bird (Parte 1)
O ataque de mísseis balísticos veio de um submarino inimigo poderoso, e você deve afundá-lo. Para isso, uma aeronave espacial, o Arkbird, será usada.Um laser deve ser lançado em suas asas para o ataque acontecer.Você deve proteger o lançamento desse laser(SSTO). Quando os aviões cargueiros lançarem os tanques de para quedas, destrua-os antes que tomem a estação espacial. Depois, Mísseis serão lançados conta a rampa de lançamento. Fique destruindo os tanques e os mísseis até que o lançamento seja concluído.


Missão 7: Front line
Agora que o canhão Laser foi acoplado ao Arkbird, você já pode atacar o submarino inimigo (Scinfaxi).Por coincidência uma tropa marítima está atcando Sand Island, junto com o Scinfaxi. Destrua todos os navios e helicópteros inimigos antes que eles cheguem a Sand Island. Quando o Scinfaxi lançar mísseis Balísticos, você não precisará se preocupar nas primeiras vezes, Porém quando Disserem que ele lançou mais de um míssil, aí sim você tem que subir. Quando o Scinfaxi aparecer ataque ele. Dica: Para derrotá-lo mais rápido ataque apenas o alvo com o nome Scinfaxi pois quando você o destruir,tudo mais também será.Mas voce pode destruir os outros alvos se quiser ganhar mais pontos.


Missão 8:Handful of hope.
Sua missão inicial era patrulhar a costa, mas um avião cargueiro em missão secreta pede as ajuda.Ele perdeu o radar e precisa desviar do sistema de defesa Anti Aéreo.Guie o avião através desse sistema.Você não pode passar pelos círculos, que são onde os radares podem atirar.Quando você terminar de guiar o avião, inimigos aparecerão e tentarão abater o avião.Destrua-os antes que o façam.Quando terminar o avião fará um pouso de emergência.Destrua os moinhos que estiverem no caminho


Missão 9: Lift fuse:
A Ossea finalmente vai invadir a Yuktobania. A invasão será na Península de Bastock.Dê cobertura as forças de solo até que elas cheguem ao forte.Não destrua tudo com mísseis, use mais as metralhadoras.Guarde os mísseis para usar nos Bunkers, que são os alvos.Não fique sem munição.

Missão 10: Blind Spot
Importante: No início da missão, Chopper te fará uma pergunta. Respondendo sim você vai para as missões 11 e 12 A e respondendo não para as 11 e 12 B. As forças da Yuktobania estão retirando as forças da área conquistada pela Ossea apara formar uma linha de frente.Para isso, usaram muitos cargueiros.Destrua-os.Quando chegar perto aparecerão muitos aviões.Cuidado, nem todos os alvos são aviões, isso é um truque, Cheque os que são aviões e destrua-os.Quando receber o aviso de que é um Truque procure e destrua os E-767 que então apenas os aviões de verdade aparecerão.


Missão 11A: Chain reaction
Você deve proteger o Aeroporto Internacional Apito, em Oured, Capital da Ossea.Destrua todos os aviões e cuidado para não bater em nenhum avião de passageiros no céu.Quando os aviões forem destruídos, Você receberá um aviso de que Aviões de transporte inimigos estão no aeroporto com tanques neles.Destrua todos os tanques e aviões.Quando você destruir todos os inimigos completara a missão.


Missão 11B: Reprisial.
Ao mesmo tempo em que o aeroporto é atacado, terroristas deixaram armas químicas que liberam um gás tóxico na cidade de Bana, Região metropolitana de Oured.Você deve jogar bombas com um agente Neutralizador nos locais onde tem gás. Após isso, os terroristas tentaram escapar em um carro, persiga o carro mas não atire nele. Quando os helicópteros chegarem para levar o inimigo de volta, destrua-os. Lembrando que você deve destruí-los com a metralhadora, já que você não tem mísseis.


Missão 12A Powder keg
Você deve destruir cavernas em que armas estão escondidas. Para isso você deve destruir túneis.Porém,Para destruí-los, você deve voar de frente para eles e disparar para que os mísseis atinjam seu interior.Cuidado, pois voado em altitude baixa você Será atacado toda hora por mísseis


Missão 12B For Horsemen
Você na primeira parte deve destruir radares inimigos para chegar ao alvo.Mas a destruição deve acontecer com contagem regressiva, e os radares devem ser destruídos no zero(Mas também pode ser um pouco antes ou depois).Para Isso, aproxime dos radares e dispare mísseis quando a contagem estiver no 2.Repita esse procedimento até chegar ao alvo.Importante:No 4º radar, Chopper vai ter um problema e a contagem deverá ser reiniciada. Não chegue muito perto.Quando chegar ao alvo, ataque primeiro os aviões antes que decolem.de pois destrua o telhado dos prédios e jogue uma bomba lá entro para destruir os alvos se você não tiver bombas, suba e desça como se você fosse jogar o avião dentro do prédio.Durante a descida destrua quantos alvos puder.


Missão 13: Demons of Razgriz
Você atacará um submarino igual o Scinfaxi, O Hrimfaxi. Quando você passar pelos submarinos de escolta, se apresse e ataque o Hrimfaxi. Você não pode voar acima de mil pés até chegar aos submarinos. Depois que o Hrimfaxi emergir, Ataque-o.Vale a mesma dica do Scinfaxi, se você quiser destruí-lo mais rapidamente ataque só o alvo com seu nome.Ele também irá lançar mísseis balísticos.


Missão 14: ice Cage
Procure e destrua todos os aviões inimigos. Para isso,você deve chegar perto deles. Quando destruir todos. Vá para o campo de POW e destrua todo o fogo antiaéreo para o helicóptero poder pousar. No final da Missão, Nagase irá cair, mas você pegará ela depois.


Missão 15: White Noise
Resgate Nagase. Existe um guia no seu HUD quando o som ficar mais agudo possível e as barras ficarem juntas, você está na direção correta.E quanto menor o intervalo entre os “bipes”, mais perto você está. Em certo ponto, você descobre que o sinal está sendo falsificado por um E-767. Destrua-o quando chegar a ele e continue procurando Nagase Quando chegar a ela, Rume para o helicóptero e destrua todos os aviões inimigos que tentarem abatê-lo.Espere ele resgatá-la para que a missão seja concluída Importante: No final dessa missão Chopper lhe fará outra pergunta. Respondendo sim você vai para a missão 16 A e respondendo não para a 16 B


Missão 16A: Desert Arrow
Você deve dar cobertura para seus ataques no deserto.Você deve fazer no mínimo 10 mil pontos até que o tempo acabe sem deixar que suas forças sofram muitos danos..Quando o tempo acabar, destrua os aviões tanques e AWACS inimigos.


Missão 16B: Desert Lightning
Essa missão é idêntica à 16A, a diferença é que no final ao invés de destruir aviões você destrói navios.


Missão 17: Journey home
Você fará um vôo de demonstração em um estádio na Ossea. Siga seu esquadrão e não se afaste da formação. Quando os inimigos chegarem, Destrua-os por 5 minutos. Ao final desse tempo, os reforços que deveriam chegar retornam e você deve continuar destruindo os inimigos. Quando os F117 chegarem destrua-os antes dos outros, pois eles são os alvos.No final da missão, Chopper é Atingido e cai dentro do estádio e morre. Mesmo assim você deve continuar destruindo inimigos até que os reforços finalmente cheguem.


Missão 18: Fortress
Você deve dar cobertura às forças de solo para conquistar o forte. Primeiro ataque os Bunkers, e Pilboxes.Quando elas entrarem no forte, destrua os tanques, SAMs e AA guns que se aproximarem deles. Destrua os inimigos até que as forças passem pelo forte e conquistem ele


Missão 18 Bônus: 8492
Nessa missão você descobre que o esquadrão 8492 é um espião da Belka, Eles te perseguem e você deve fugir para o leste antes que te destruam. Essa missão é mais para treinar escapar de mísseis. Mais você pode destruir alguns aviões se quiser.


Missão 19: Final Option
Hamilton, convence o comando de Sand Island que você, seu esquadrão,Pops, e Gennette são espiões da Yuktobania, Vocês devem fugir de Sand Island.Siga Pops, para fugir do esquadrão 8492.Pops fará alguns movimentos difíceis, mais você não precisa ser idêntico à ele. Dica:na segunda caverna, voe acima das barras que passam pelo teto para facilitar.


Missão 20: Ancient Walls
Você agora faz parte do esquadrão do Kestrel, o capitão Snow agora entrou para seu esquadrão.Você deve resgatar o presidente Harling, da Osea. Que esta num castelo, na Belka. Dê cobertura ao helicóptero e destrua primeiramente Alvos(TGT) para que o helicóptero pouse.Fique destruindo todos os inimigos que aparecerem, inclusive aviões, até que seja solicitado que você destrua a parede do castelo.Para destruir recomendo que você esteja com um avião que possua o Míssil de longo Alcance ar terra (LASM).Depois continue destruindo inimigo até que o helicóptero resgate o presidente.


Missão 21: Solitarie
Você fará uma missão de reconhecimento em território inimigo.Você deve evitar os radares, então para isso voe o mais baixo possível e siga pelo rio.Cuidado com uma ponte que é da cor do cenário portanto e difícil de ver à longa distância.Quando chegar na área do alvo, tire uma foto enquadrando os três alvos juntos na mesma foto. Depois que receber a confirmação de que a foto ficou boa,Tire uma foto dos aviões do esquadrão 8492 na mesma foto antes deles decolarem.Depois de tirar as fotos volte para a zona segura (para Oeste).Você não precisará mais se preocupar com radares


Missão 22: Closure
Analisando as fotos tiradas, foi descoberto que armas nucleares iguais as usadas na Belka estavam sendo removidas para que sejam usadas contra a Ossea.O presidente decidiu destruir a montanha sobre a mina para que as armas não possam ser retiradas.Para isso você deve voltar naquele local e destruir a montanha.Você precisará de muitos tiros para destruí-la.Recomendo novamente aviões com o LASM


Missão 23: Ghosts of Razgriz
Uma resistência capturou a arma nuclear e precisa desmontá-la. Para isso você deve destruir todos os Helicópteros e barcos antes que encontrem a arma. Faça o que fizer não voe acima do Canyon, se não você será fuzilado por mísseis. Quando os alvos forem destruídos o esquadrão Ofnir aparecerá, Destrua-o para completar a missão. Dica:Perto do local onde a resistência está, tem duas partes em que a borda do Canyon é mias baixa e você pode voar sobre ela sem ser atingido.Você às verá quando estiver Lutando com Ofnir, porque eles passaram nelas toda hora


Missão 24: White Bird (Parte 2)
O Arkbird foi Sabotado e raptado pelos Belkos, e lançará um ataque à uma cidade da Yuktobania.Você deve impedi-lo e destruí-lo. Destrua tudo que a nele e quando os motores foram iniciados, ataque apenas eles.Repita esse procedimento até que todos os motores sejam destruídos.desvie dos mísseis e quando o laser for ativado suba para cima do laser para não ser atingido.


Missão 25: HEARTBREAKONE
Bartlett resgatou o primeiro ministro Nikanor e tem que fugir para o Kestrel. Ele está num carro rumando para um aeroporto e tem que chegar La o mais rápido possível.Você deve promover Suporte aéreo á Bartlett.No caminho há varias bifurcações, onde existem atalhos (Com maiores ataques) e caminhos mais longos (e mais seguros).Aí fica à seu critério.Quando Bartlett chegar ao aeroporto e decolar o Grabarcr vai chegar. Destrua-o para completar a missão


Missão 26: Sea of Chaos
Esse é um ataque dos grandes.Você deve destruir todos os navios e aviões que aparecerem (se você estiver jogando sem HUD cuidado para não acertar navios aliados).Se o navio tiver SAMs e AA guns e só destruí-lo que tudo também será destruído.Destrua todos os alvos antes que cheguem ao Kestrel.Recomendo novamente aviões com LASM


Missão 27: Aces


Quando o Pops estiver te dando às instruções, o Kestrel será atacado e irá afundar então na hora de escolher o avião você já pode pegar qualquer um q você quiser. Esta será a batalha final, Ossea e Yuktobania contra a Belka. Quando você estiver se aproximando do alvo, Helicópteros e aviões da Ossea e da Yuktobania se juntarão a você. Você deverá destruir o Controle do SOLG, antes que ele receba uma arma poderosa. Você então deve proteger as forças aliadas e destruir os SAMs, Gun Towers, Pilboxes e Tanques. Quando o Túnel for aberto, entre nele. Voe pelo túnel até chegar ao alvo, e quando chegar, destrua-o.Logo depois de destruir o alvo, Bartlett irá cruzar com você, mantenha-se a direita e desvie dos mísseis que Hamilton lançará em você.Se apresse pois o Túnel estará se fechando.Cuidado com os obstáculos e com os aviões inimigos.A missão termina quando você sair do túnel


Missão 27+: The Unsung war


O SOLG está caindo em direção a capital da Ossea, Oured,. Você deve destruí-lo antes disso. Voe o mais depressa possível ao lugar em que o SOLG estará em uma altitude vulnerável. No meio do caminho, você deverá destruir (finalmente) pela última vez Ofnir e Grabarcr juntos.Se o tempo acabar antes de você destruí-los, a missão continua, mas você terá que aturar eles na sua cauda enquanto você estiver destruindo o SOLG.Quando você for destruí-lo, Mire e ataque com tudo que você tiver nos alvos, igual no Arkbird, mas cuidado com os destroços que vão e soltar dele.

Depois de terminar o jogo


Quando completar o jogo você destrava os modos de Free mission, onde você pode voar qualquer missão em níveis Fácil, Muito fácil, normal e difícil.Você também destravarão modo de Free flight, que é muito chato, mas é bom para treinar vôo.Você também destrava o Scene viewer, onde você pode assistir a qualquer cena do jogo.


Aviões extras
X-02………………………… ………….termine o jogo e compre todos os aviões
F-15C ………………………………….complete a missão12-A
SU-27 ………………………………….complete a missão 12-B
Typhoon …………………………….complete a missão 16-A
Rafale M ……………………………..complete a missão 16-B
Falken……………………………… .Para conseguir a Falken, é preciso reunir cinco pecas espalhadas pelas missões 12-A, 12-B, 16A, 16B e 27.
Conseguir peças do Falken


Missão 12A :
Siga o rio até sua bifurcação. Nela vire para Leste e siga até encontrar u hangar e destrua-o.


Missão 12B
Tem um hangar na fábrica, perto das chaminés. Destrua-o


Missão 16A:
Siga até o aeroporto e depois vire rumo ao HQ. No meio do caminho tem um hangar.destrua-o


Missão 16B
Siga o rio até a bifurcação. Depois vire para norte e voe até achar o hangar.Destrua-o


Missão 27:
O hangar está perto do túnel.
Importante: Você deve chegar perto do hangar para que ele seja detectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário